Postagens

Conversas Furtadas - o retorno

Depois de anos, o retorno do nosso famoso "conversas furtadas".
A pessoa está naquelas salinhas de espera de exames de centros diagnósticos. Algumas mulheres estão lá, aguardando sua vez. Eis que uma delas chega perto de outra e começa o seguinte diálogo:
Mulher01: Você não precisou tirar a camisa não?  Mulher02: Err.. não.  Mulher01: Eita, será que só eu tirei e não era pra tirar?  Mulher02: Aí depende do seu exame, né? Qual o seu?  Mulher01: Agulhamento  Mulher02: Certo.. mas o agulhamento é onde?  Mulher01: Na mama  Mulher02: -.- Então precisa, né??
Santa paciência..

Wait for me.. I'll be back

Alô, câmbio?
Testando, 1, 2, 3...

E o coco?

Estava numa cafeteria e do lado do balcão tinha um casal comentando sobre como aquele lugar era caro, reclamando dos preços (com razão). Daqui a pouco começa a tocar uma música... um minuto de silêncio e escuto o diálogo mais bizarro dos últimos tempos:

Mulher: "O piso daqui é tão legal.. e essa música super agradável.. não dá vontade da gente dançar?"
Homem: "A água de coco daqui deve ser uns R$50,00."
Mulher: "Oi? O que o coco tem a ver com a dança?"
Homem: "Vc não sabe dançar o coco. Mas minha professora sabe!"

Hãããã????

Divida Infernal

Aniversário

Hoje nossa querida Val tá de parabéns.
Idade é uma coisa que não se menciona, mesmo porque não temos complexo, mas também porque não é necessário relembrar de um detalhe meramente ilustrativo.
Mas o post de hoje se deve aos nossos diálogos.
Uma homenagem inteiramente dela, afinal, partiu dela a idéia de reunir nossas pérolas em um blog.
Resumindo, a gente não perdoa mesmo!!!
>:D

***Val está online***

Lu diz:
*PARABENS PRA VOCEEEEEEEEEEEEEEEE
*NESTA DATA QUERIDAAAAAAAA
*MUITAS FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEES
*MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Val diz:
*ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!! ^^
Lu diz:
*/o/\o\
Val diz:
*ainda bem q nao foi lalalalalalala no final. uahuahuaua
Lu diz:
*EAHOEHAOHOEAHOAEHOEAHOHOAE
*porra val
*essa vai pro blog
*de imediato
*HEAHOEAHOHOAE
Val diz:
*AAHHUAUHAUAHUHAA
Lu diz:
*a gente n perdoa mesmo!
*ninguem escapa, nem a gente
*ahahuahuahuahuahua
*xD
Val diz:
*mai sópresta assim XD
Lu diz:
*postado!! \o/

Psicoscópio detector de Satã

Sinceramente, é cada coisa que a gente lê...
¬___¬'


Iurd usa detector de Satã em fiéis, diz mãe de obreiro fanático



Colaborador: coby

Super Awesomefsjaltrollfffuuuu

Imagem
Vi no deviantART, não resisti...




Link direto: Super Awesomefsjaltrollfffuuuu by *DogmanSP