Êta sabadão!!

Conversa furtada...


- Eu tava numa boate em Palma de Maiorca quando o amigo de um amigo meu disse que era da Transilvânia...
- Poxa, como você é chique! Aliás, era. Porque sair de uma boate em Maiorca pra vir pro Brasil tomar cerveja em posto de gasolina é cruel!!
- Deixa eu continuar! Aí eu, brincando, perguntei pro cara se ele não era da terra do Batman...

*MUITAS cervejas depois...*

- Porra, perguntar pro cara da Transilvânia se ele era da terra do Batman foi foda!!
- Não era Batman, era Drácula!! Mas me diga uma coisa, o Drácula era o que?
- Um conde?
- Conde? Mas ele não era um mancigo?


._.'?

Comentários

Val disse…
Que cacilda foi isso??? XDDD
Tenho medo das tuas fontes.. ehehehe
Lu disse…
Sabe do que eu me lembrei?
"Significa!"

UHAEUHAEUHEAUUUHAE
xD

Postagens mais visitadas deste blog

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Ajuda e Suporte?