Ah, a tecnologia...

Férias são uma graça!
Ainda mais quando você não tem o que fazer em casa e resolve levar seu notebook pra passear no shopping.
Cá estou, literalmente desocupada, jogando conversa fora no gmail e no messenger, em plena praça de alimentação de um shopping.
A melhor parte dessa 'nerdice' da desocupada que vos fala é a interação com as pessoas.
LOL!

Mais uma conversa furtada...

*notei o rapaz da mesa ao lado olhando pra mim e pro notebook, quando ele não resiste e pergunta em voz alta pro amigo que está com ele:

- O QUE TU ACHA DAQUELE PROGRAMA, LINUX?

*antes que o amigo respondesse, percebi que ele continuava olhando em minha direção. O amigo responde:

- O Linux é igual a um Chevette, tem gente que não sabe nem ligar...

Mais tarde, o diacho da bateria acabando, vou procurar uma tomada.
Em uma praça de alimentação inteira, só existiam 3 pontos de tomada... NICE!
Pluguei a fonte do notebook em uma delas e FAIL.
Vou pra a outra, esperançosa, FAIL AGAIN.
Antes de perder meu tempo indo pra a terceira, fui perguntar pro rapaz da limpeza se elas funcionavam - e ele me respondeu que são de uso exclusivo do shopping e que eu podia tirar minhas dúvidas com o segurança (?).
Fui perguntar ao segurança o motivo de não funcionarem e ele entrou em contato com o pessoal da manutenção, que mandou ele transferir a frequencia do rádio pra a administração. Estes confirmaram que as tomadas não estão ali à disposição dos clientes e sim são para uso exclusivo do shopping. FAIL TOTAL!!!
Pra que wifi se não tem tomada?

Ah, tecnologia maldita! >_<'

Comentários

Unknown disse…
"Linux é igual a um Chevette, tem gente que não sabe nem ligar..." ---> WTF???????? O.o

E essa das tomadas foi uma coisa linda!! Sem noçao!
Lu disse…
Estou até agora tentando entender as duas coisas...
+_+'

Postagens mais visitadas deste blog

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Ajuda e Suporte?