Loteria

Em Londres, um grupo formado por 7 pessoas ganhou na loteria e virou notícia.
O prêmio equivale a 18 milhões de Reais para cada apostador.

Conversa furtada...

eu: EITA! Se eu ganhasse na loteria, a primeira coisa que eu faria era pedir demissão.
ele: E foi justamente o que eles fizeram, pediram demissão.
eu: Com esse dinheiro, NUNCA MAIS ninguém ia ouvir falar que estou trabalhando. Eu ia sair por aí, ganhar o mundo tirando fotografias e tu ia comigo. Se brincasse, ainda ia comprar o teu diploma, só pra tu não ter mais que estudar. Ia sacudir umas notinhas de 100 na cara do dono da tua faculdade e teu diploma tava na mão.
ele: Pra quê isso? Você acha mesmo que eu ia querer estudar?
eu: Não, mas ao menos se alguém te perguntasse o que você é, você podia dizer que é (formado em) alguma coisa...
ele: Pra quê? Eu ia dizer "eu sou rico"!
eu: E se alguém te perguntasse o que você faz?
ele: Eu ia dizer "eu gasto dinheiro"!


Eita fortuna! Vem com presunção de brinde...
¬___¬'

Comentários

Val disse…
É uma realidade.
Se fosse comigo ainda ia tirar onda!

pessoa: vc faz o que?
eu: design
pessoa: nossa, com todo esse dinheiro?
eu: aham. e só com freela.
pessoa: *deslumbrada* *_*
Lu disse…
PORRA!
Tu é phoda mermo, Val!
ahuahuahuahuahuhua
xD

Postagens mais visitadas deste blog

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Ajuda e Suporte?