Coletividade

Em casa, navegando na web enquanto o marido joga uma partida de futebol no videogame...

ele: Estava lembrando do vídeo que você gravou na casa de Val. Eu sou muito ranzinza!!

eu: Mas amor, é isso que torna você uma pessoa única!

ele: Mas isso precisa mudar...

eu: Aí vai deixar de ser você.

*começa a partida de futebol online*

ele: Eu tou adorando esse negócio de jogar online. É aquela coisa da coletividade e... EI FILHO DA PUTA! TU TOCOU PRA QUEM? PRA TUA MÃE, FOI? Sim, continuando... Esses caras são muito fominhas! VAI, PORRA! PASSA A BOLA! PASSA, PASSA, PASSA, FILHO DA PUTA!

eu: "Coletividade"? O_O!

Comentários

Leila Soriano disse…
aehiheauiheaiheaiheaiheaiuhaeu
esse é o espírito natalino =p
Lu disse…
Isso tá mais pra espírito de porco!
ahahuahuahuahuahuahuahua
xD
Geno disse…
LOL!
Só me lembro dele jogando boxe no Wii contra o primeiro oponente... Vai Jesus, cai porra!!! XD
Val disse…
é isso aí, coletividade de xingamentos. XD

Postagens mais visitadas deste blog

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Ajuda e Suporte?