Vida difícil..

Vivi* e Lucas* são funcionários da mesma empresa.
Segue a conversa que me foi repassada:

Vivi: A vida tá muito difícil.

Lucas: Ô. No trabalho então, tá complicado melhorar de vida ali.

Vivi: Né? Dá vontade de chegar pro chefe e perguntar: o que raios eu preciso fazer pra subir no emprego? Strip-tease? =P
As más línguas dizem que ele tem uns fetiches com colegiais.. aí eu posso vir com sainha, meia-arrastão, sapato de bonequinha e xuquinhas. Bora ver se dá certo!

Lucas: LOL. Meldels. Imagine se EU quisesse subir no emprego...

Vivi: Seria: "Meu querido Lucas ... venha cá na minha sala e faça posição de cachorrinho XD"

Lucas: Putz! 100 anos d pesadelos!

Vivi: A gente chega já na segunda propondo um showzinho particular no fim do expediente =P

Lucas: Imaginei o pedido: "dancem de forma sensual ao som do trololo"

Vivi: WTF?? Como se dança sensual ao som de trololo?? O______O


.........

*nomes trocados para evitar constragimentos, arrependimentos, etc*

Comentários

iggy disse…
tenso... very very tenso...
vc nunca mais verá trololo da mesma maneira....
Geno disse…
Trololo e sensual são definitivamente palavras incompatíveis =P
Val disse…
Depende do quão doentia é a mente! XD
Lu disse…
Traumático!
._.'''

Postagens mais visitadas deste blog

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Ajuda e Suporte?